Caso a forma de pagamento escolhida tenha sido BOLETO BANCÁRIO e o pagamento ainda não tenha sido efetuado, o seu pedido será cancelado automaticamente após a data de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, por favor, entre em contato através do nosso e-mail [email protected] ou WhatsApp (11) 2506-4787 para solicitar o cancelamento, observando as regras de cancelamento constantes da política de Trocas e Devoluções.

Caso você tenha cancelado um pedido, as restituições seguirão as seguintes premissas:

Em compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora será notificada e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, após a aprovação do cancelamento;

Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de transferência bancária, em até 7 (sete) dias úteis da data de aprovação do cancelamento.

O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido / cancelado;

IMPORTANTE: Em caso de devolução de produto, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto em nosso Centro de Distribuição, seguindo a política de Trocas e Devoluções da Papel e Parede, descrita nos termos. Com prazo médio de 7 dias uteis após o recebimento.

AINDA COM DÚVIDAS?

 Whatsapp: (11) 2506-4787
E-mail: [email protected]

 Suporte:
Retornamos em até 24 horas úteis.